Post aos Mestres e Alunos – Vídeo Bolsovergonha – Bolsonaro – Israel

Compartilhe a Verdade:


Galera participem do leilão! Em Téritos pô! Tá fraco lá.

Curso super forte. Ninguém quer?

 

____________________________________________________________

Ajudem também a divulgar esse vídeo por favor,

IMPORTANTÍSSIMO. Com os sábios do Coletivo acordando, teremos nosso Reino simétrico, compartilhando aqui a mesma Torus; longe do Inferno que chega em breve p’ros demais.

Só depende da ajuda de cada um o crescimento da Escola e de nossa Sociedade juntos, no Poder e na Glória de Deus.

Luz p’ra nós

 

 

 

Compartilhe a Verdade:


14
Deixe um comentário

Please Login to comment

Entre com:




14 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
14 Comment authors
Luiz Fernando Camacho PenaAriel dos SantosSayler Céfas 666Miryam Yoshiko Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Rogerio Souza

” Brasil estados unidos, acima de tudo.” kkk

Aurélio 🇧🇷 ❄
Membro
Aurélio 🇧🇷 ❄

Luz p’ra nós!

Leandro Quantum Oliveira.

Bolsonaro “Chavoso”.
Piada ambulante.
Luz p’ra nós.

Thiago Galhas
Membro

Compartilhado, mestre.
Luz p’ra nós!

Camila Ribeiro
Membro

Luz pra nós!

Elielton Mariano
Membro

La no leilão já não da mais eu não Mestre, ja esta acima dos meus teritos kakaka
Compartilhando aqui…
Luz p’ra nós!

Marcio Alves Otero Barco Juntor
Membro
Marcio Alves Otero Barco Juntor

Luz pra nós

Miryam Yoshiko

É rir para não chorar. Mas acabei rindo muito kkk
Quanto ao leilão, os prêmios são fortes sim, tentadores! Mas estava pensando que podeia haver outros, então participaria com ênfase em algum, se não fico sem teritos kkk Mas vou dar um lance sim!

Gustavo Kraemer
Editor

Luz pra nós!

Membro

Brasil estado unifos pisandk em nossas cabecas!

Nao tem mais o que esconder!

Estocar vento estava muito.mais facil!

Sayler Céfas 666
Membro

Primeiro foi Brasil acima de tudo
depois Brasil e estados unidos acima de tudo

daqui a pouco ele vai ta falando Estados unidos acima de tudo!! rsrs

Ariel dos Santos
Membro
Ariel dos Santos

Luz p’ra nós!

Membro

Só rindo kkkkk
Luz pra nós!

Luiz Fernando Camacho Pena
Membro
Luiz Fernando Camacho Pena

Luz p’ra nós!