Alquimia Bíblica: O Passado vem do Futuro

Compartilhe a Verdade!

Compartilhe a Verdade:


Alquimia Bíblica: O Passado vem do Futuro

Olá Mestres e alunos. Continuamos hoje a série Alquimia Bíblica. Foram 2 horas de live. Creio que vai dar p’ra entender bastante coisa. No entanto, tenho achado que é um assunto muito profundo e complexo p’ro momento. Quem sabe eu não deva falar de coisas mais pertinentes e teatrais?.. Digam nos comentários que assuntos trariam mais inscritos e alunos p’ra Escola. Devo continuar essa série?

Abaixo temos figuras que ajudarão no entendimento do vídeo. Não esqueça do like no Youtube.

(A live caiu e voltou, então ficaram dois vídeos)

 

 

Lembrem-se que os Dias da Criação consistem na Consciência mergulhando em si mesma, eliminando redobras teatrais, tendo apenas a base das percepções que geram referências para a realidade geral.

 

Abaixo temos um exemplo da Torus Magnética que pode ser usada para entender o “Firmamento”, ou seja, o céu.

Entre os giros, temos uma linha relativamente sólida. A velocidade do Movimento gera pressão que densifica o Microcosmo em camadas mais sólidas. Conforme “subimos”, temos camadas mais sutis, até a beira da atmosfera, que embora mais leve, continua sólida em seu giro.

Qualquer dúvida deixe nos comentários aqui que respondo. Inclusive respondi o Samuel neste vídeo a respeito de uma pergunta deixada no post anterior.

AJUDEM NO MERCH POR FAVORRR. Ensinem os novatos!!! Cobrem nos grupos! IMPORTANTE MESMO!

Obrigado,

Luz p’ra nós.

 

 

Compartilhe a Verdade:


0 0 vote
Article Rating

Compartilhe a Verdade!

Entre com:




Subscribe
Notify of
28 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Leandro de Oliveira Jerônimo
Admin
04/12/2018 9:30 am

Falar mais sobre as casas e os anéis, tem uma galera da escol mesmo ainda com dúvidas.

Tem muitos temas dos módulos tbm que atrairia ateñções la no teatro.
Quem foi Tesla, Jobes…
Como lembrar de outras vídas
Como encontrar a alma gemea
O que são os sonhos
Os poderes da mente
Magias e feitiços
Artes marciais
Etc…

Igor santos
Reply to  Leandro de Oliveira Jerônimo
04/12/2018 3:40 pm

UPP

Douglas Ceron
Editor
Reply to  Leandro de Oliveira Jerônimo
05/12/2018 1:05 pm

Alinhado! Concordo e assino aqui, mestre Leandro.
– Sobre a Live.. O que dizer? Sem palavras! Eu ouço sempre e re ouço… entro em transe nas gnoses do Mestre Bob. Heil Lux!

Renan Fontanella
Admin
03/12/2018 10:13 pm

Dentro de minha perspectiva, foi uma das melhores e mais profunda partilha. Luz p’ra nós.

Miryam Yoshiko
Admin
04/12/2018 12:24 am

Infelizmente não estava on e perdi tamanho conteúdo e interação! Mas me alegra saber que posso desfrutar desse preciso material agora e sempre que quiser.
Gratidão Bob! 🙏✨

Leandro de Oliveira Jerônimo
Reply to  Miryam Yoshiko
04/12/2018 3:56 am

Como é bom essa facilidade hj. Imagina se tivessemos ainda que andar distância pra poder ouvir o Bob, ler papíros rsrsrs. Mandar cartas rsrsrs.
Era da luz é outro nível. Atlantida nos espere. Luz pra nós.

Josimar Lima
Editor
04/12/2018 9:23 am

Ontem foi maravilhosa essa live muitas referências novas e analogias que despertam qualquer um

Leandro de Oliveira Jerônimo
Admin
04/12/2018 2:15 am

O Hélio fala por exemplo que suas mFandalas são extraterrestres, seria algo que toda galera lá ia vir ouvir sobre isso. Ele fala sobre Akhenaton ser considerado Deus encarnado na época dele e ter usado o sol pra simbolizar Deus. Fala raoidamente, na palestra árvore da vida, sobre a direita e a esquerda de Deus, coisa que o povao quer entender tbm. Ele fala também tbm aborda “A Origem” ( nome de uma de suas palestras ) como se tivessem zilhoes de seres já situado dentro do espaco tempo, trafegando nos universos e multiversos, dimensoes paralelas, a galera dele confundi… Read more »

Leandro de Oliveira Jerônimo
Reply to  Leandro de Oliveira Jerônimo
04/12/2018 3:51 am

Suas Mandalas* são extraterrestres.

Josimar Lima
Editor
Reply to  Leandro de Oliveira Jerônimo
04/12/2018 9:24 am

Vamos organizar temas la no telegram.

Leandro de Oliveira Jerônimo
Admin
04/12/2018 12:42 am

Eu gostei demais da live. Quanto a sua pergunta, se fosse só por mim eu queria que você continiuasse essa série. Mas é claro que precisamos de mais pessoas e esse tema é muito avançado ainda pra maioria que nem assimilaram o processo do corpo da coerencia, eles insistem em olhar já as coisas que incluem o movimento tempo/espaço. Nem entendem isso de fato. Eu mesmo divulguei muito essa série. Mas se tá pesando… As pessoas querem ouvir é sobre et, alienigenas, vida em outro planetas, etc… nao entendem de fato o processo. Arcturianos, pleiades, canalizaçao, etc, os “mais avançados”… Read more »

Josimar Lima
Editor
Reply to  Leandro de Oliveira Jerônimo
04/12/2018 9:24 am

Mano foi mesmo estar juntos assim não tem preço

Kaique Freitas
04/12/2018 6:08 am

Magnifica Explanação.

Luz faz nós!!

Rafael
04/12/2018 7:50 am

Dentro da minha perspectiva Mestre A série : Alquimia bliblica tá Magnífica 🙏 ainda não assisti a #3 o coração já tá batendo forte rs. Sobre assuntos pra trazer mais pessoas pra coerência Há várias egregoras As pessoas n grande maioria estão buscando ascensão individual, prosperidade, …eco do sistema . Por outro lado tem Pessoas mais despertas cientes de um governo oculto, assuntos ramificados de “teorias da conspiração” pode ser atrativos – Massonaria, iluminat, ant-cristo, (JUDEUS), Reptilianos… outros mais espiritualizados buscam curas quânticas, chackras, kundali… Mistérios do Egito, pirâmides, constelação , estrelas , macrocosmo, conexão com outros planos… Anjos demônios,… Read more »

Ariel dos Santos
04/12/2018 11:05 am

Ótimo podcast, to adorando a série alquimia bíblica, então gostaria que continuasse se possível. Em relação ao marketing, tenho uma ideia, o Márcio do alem da nuvem, junto com um rapaz chamado Romulo maraschin estão apoiando um “curso para sobreviver a grande tribulação” de um rapaz chamado Humberto Volts, no curso teoricamente eles ensinariam como ganhar dinheiro para comprar um local mais isolado para ter meios de passar pela grande tribulação mais “facilmente”, o curso logicamente é cobrado e etc. Esse é um assunto que ta dando bastante treta, e acho que se abordássemos isso,seria interessante. Ate porque o Humberto… Read more »

Leandro de Oliveira Jerônimo
Admin
04/12/2018 1:55 am

complementando o outro comentário:
Falar de dos temas que o Hélio aborda também seria bom. Se precisar da minha ajuda também pra selecionar coisas que ele fala pra vc traduzir aqui eu posso ajudar messa empreitada, pra mim nao é problema, já tenho ek mente algumas coisas pertinentes. Se o Josimar com Rogério quiserem ajuda. Só não garanto é comentar em meu canal, mas ajudar nisso pra mim é de boa.
No que precisar de mim nesse sentido eu estou a disposição.

Fabiana
04/12/2018 10:20 am

Luz pra nós !! Muito bom grande mestre Bob !!! Gratidão

Pedro Saints
04/12/2018 11:11 am

Serie ta show, esse ultimo foi demaiss

Céfas SL
04/12/2018 11:30 am

Live foda!!!

José
07/05/2020 4:57 pm

Luz pra nós

Rafael
04/12/2018 12:03 pm

Salve Bob ! Que aula magnífica foi essa ! 👑☀️ Lux Heil! Eu fico muito feliz em poder assistir e compreender, esses ensinamentos tão profundos que tantos vem buscando… e visto que boa parte aqui do meu coletivo tem uma perspectiva religiosa eu gostaria de deixar algumas questões aqui sobre o relato lido, caso ache relevante responder . Mestre , a partir do trecho : “façamos o homem a nossa imagem e semelhança” me veio algumas questões, ainda puxando ali da perspectiva teatral .. Tipo Ali nesse ponto da tríade ali já é lucifer, o filho no tempo espaço na… Read more »

04/12/2018 2:49 pm

Que live magnífica! Grata, mestre.

Raquel Broll
04/12/2018 4:51 pm

Para trazer mais gente para a escola é bem fácil é só desmascarar todos estes bundões que trabalham com teologia da prosperidade o You Tuber Unberto Volts por exemplo

Raquel Broll
04/12/2018 7:20 pm

Olá mestre , você disse que as pessoas se relacionam com vários parceiros pegam carma um do outro por estarem em outra sintonia, e no caso de casais que vivem juntos a anos mas estão em sintonias mentais e emocionais diferentes isso também acontece?

Douglas Ceron
Editor
05/12/2018 1:06 pm

O tempo deixa de existir quando ouvimos o verbo vivo! Heil!!!

Admin bar avatar
05/12/2018 10:07 pm

Perfeita sua explicação, assisti o vídeo de manhã e depois fiquei viajando horas pensando nele…

Tatta Amanda
12/08/2020 12:01 am

Li todos comentários e vou assistir o vídeo, ele tem mais ou menos o tempo que conheci a EDL.
Luz p’ra nós.

Tatta Amanda
Reply to  Tatta Amanda
12/08/2020 12:49 am

Pelos comentários não dá pra esperar nada menos do que o Mestre sempre nos trás!
Agradeço pela oportunidade e disposição na labuta meus irmãos 🙏🏽💜🍎

Next Post

Hélio Couto e Hiperbóreos x Deus: Quer brilhar como o Sol? Vai queimar como Ele!

ter dez 4 , 2018
Compartilhe a Verdade!Compartilhe a Verdade:Hélio Couto e Hiperbóreos x Deus: Quer brilhar como o Sol? Vai queimar como Ele! Olá galera. Fiz uma live rápida respondendo sobre essa visão egoica de querer brigar com Deus. Obrigado ao Josimar e Leandro pelas sugestões. Caso o Hélio Couto tenha méritos em relação […]

Siga-nos os bons

Ative o Sininho

Clique Aqui

Quem está online

Daniela Cristina

Você:

Teus Téritos bônus

0 Téritos

Selo

300 Téritos

People who have earned this:

error

Seja caminho para a Verdade

28
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Pular para a barra de ferramentas