A Verdade do Fascismo – O Fascio (Isso ngm fala)

Compartilhe a Verdade!

Compartilhe a Verdade:


A Verdade do Fascismo – O Fascio (Isso ngm fala)

Bom dia galera. É difícil encontrar a real explicação do Fascismo, assim como do Nazismo, pois isso bastaria para fazer o Coletivo repensar toda sua estrutura filosófica, e consequentemente, prática.

Obrigado a todos pela companhia essa manhã. Não esqueçam de ajudar no Merch, pf! Quem não souber o que é, basta perguntar no chat.

Sintam-se com Deus! Luz p’ra nós!

 

Compartilhe a Verdade:


0 0 vote
Article Rating

Compartilhe a Verdade!

Entre com:




Subscribe
Notify of
13 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Sayle jr
04/10/2018 4:22 pm

Salve família EDL

Douglas Ceron
Editor
04/10/2018 4:43 pm

Eu estava sendo enganado! Palavras não expressam a gratidão por aprender esta lição de hoje. Agora sei a que se refere e o que realmente significa a palavra no mais profundo sentido.
Obrigado, mestre pelo compartilhamento! Luz pra nós!

Admin bar avatar
04/10/2018 6:16 pm

Muito bom…bem aventurados os ouvidos que ouvem! Graças ao Todo Criador! Luz pra nós!

04/10/2018 7:02 pm

É perfeito aprender com o mestre dos mestres. Aula maravilhosa, grata! Mais um conceito reformulado com sucesso, não tenho palavras para agradecer.

Pedro Saints
Editor
04/10/2018 4:57 pm

muito agradecido pelo belo podcast, luz p’ra nos!

Kaique Freitas
04/10/2018 8:22 pm

Mais uma aula para explicarmos sobre esses temas tabus, que o povão logo frita.

Ariel dos Santos
04/10/2018 6:46 pm

Obg pelo podcast, luz p’ra nós

Thiago Silva
05/10/2018 2:30 am

Grato por mais um ensinamento. Privilégio, sempre!

João Pedro
13/10/2018 10:04 am

Luz pra nos!

Fabiana
22/10/2018 8:48 am

amo !!!!

Arthur Luighe
14/10/2018 9:00 pm

Ótima explicação Bob. Vlw LUZ P’RA NÓS

Arthur Luighe
19/09/2019 10:26 pm

LUZ P’RA NÓS 🍏

Next Post

Novo diamante é mais duro que diamante

qui out 4 , 2018
Compartilhe a Verdade!Compartilhe a Verdade:Diamante superduro O diamante natural já não é mais o material mais duro que existe, mas talvez seja possível recuperar a coroa, perdida para os materiais sintéticos. Thomas Shiell e seus colegas da Universidade Nacional Australiana acabam de sintetizar um novo tipo de diamante que é mais […]

Siga-nos os bons

Ative o Sininho

Clique Aqui

Quem está online

Gustavo Kraemer
Reynaldo Mattar Neto (Buizão)
hebert silva

Você:

Teus Téritos bônus

0 Téritos

Selo

300 Téritos

People who have earned this:

  • Admin bar avatar
  • Admin bar avatar
  • Admin bar avatar
error

Seja caminho para a Verdade

13
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Pular para a barra de ferramentas